DestaquesMaisFé.org

Primeira Presidência compartilha mensagem de ano novo

Em suas contas nas redes sociais, o Presidente Russell M. Nelson, Presidente Dallin H. Oaks e Presidente Henry B. Eyring compartilharam mensagens de esperança e fé para 2025. Confira:

Presidente Russell M. Nelson

“Há exatamente 25 anos, no dia 1º de janeiro do ano 2000, a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos publicaram “O Cristo Vivo: O Testemunho dos Apóstolos”. Este é o documento oficial, e eu sou um dos quatro apóstolos vivos que assinaram esse documento histórico, além dos presidentes Dallin H. Oaks, Henry B. Eyring e Jeffrey R. Holland.

No último quarto de século, esse testemunho foi lido, estudado e até memorizado por inúmeros discípulos de Jesus Cristo. Meu estudo desse testemunho aumenta meu desejo, a cada dia, de ser mais semelhante a Ele.

Ao comemorar meu 101º Ano Novo, continuo a amar a oportunidade que esse dia oferece para novos começos, novas perspectivas e resoluções novas e renovadas.

Gostaria de fazer um convite a vocês ao considerarem quais serão suas resoluções para este ano. Eu os convido a irem ao templo sempre que suas circunstâncias permitirem.

Na Casa do Senhor, nós nos concentramos em Jesus Cristo. Aprendemos sobre Ele e Seu evangelho. Fazemos convênios que nos ligam a Ele e a nosso Pai Celestial. Por meio dessas e de outras experiências no templo, somos fortalecidos para alcançar nossas metas de Ano Novo.

Meus queridos amigos, que este novo ano seja repleto da luz, do amor, da alegria e do poder de nosso Salvador e Redentor, que é o Cristo Vivo.”

Fonte: Facebook – Russell M. Nelson

Presidente Dallin H. Oaks

“Todos os que adoram Jesus Cristo honram duas celebrações de Seu ministério terreno, o Natal e a Páscoa. O Natal, que acabamos de celebrar, honra Seu nascimento. A compreensão de “nascimento” é universal. Em contraste, o significado da “ressurreição”, que a Páscoa marca, não é universalmente compreendido.

Os profetas e os ensinamentos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias restaurada afirmam que Jesus Cristo saiu da sepultura e vive hoje como um Ser ressurreto. Da mesma forma, graças à Expiação de Cristo, todos os que já viveram nesta Terra também ressuscitarão, a fim de viver para sempre como seres ressurretos (ver 1 Coríntios 15:22; Alma 40:23).

Ao olharmos para este novo ano, vamos começar a esperar ansiosamente pela Páscoa e pela Ressurreição de Jesus Cristo — a mais gloriosa de todas as mensagens para a humanidade.”

Fonte: Facebook – Dallin H. Oaks

Presidente Henry B. Eyring

“O teste que o Deus amoroso colocou diante de nós não é para ver se conseguimos suportar as dificuldades, mas, sim, para avaliar se conseguiremos suportá-las bem.

Entre as palavras mais queridas e encorajadoras para mim estão as de Néfi:

“Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens, (…) se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna” (2 Néfi 31:20). Essa é a vida eterna com o Pai e o Filho em família (…) e em alegria para sempre.

Passamos por nossos testes quando mostramos que nos lembramos do Salvador e guardamos Seus mandamentos em meio a todas as provações e oportunidades em nossa vida. Jesus Cristo é o Salvador do mundo. O Livro de Mórmon é uma testemunha verdadeira e segura de que Ele vive, de que Ele é nosso Salvador ressuscitado e vivo. Presto testemunho de que a certeza que o Salvador deu a Seus discípulos é também uma certeza para nós: “Não vos deixarei órfãos”. (João 14:18).”

Fonte: Facebook – Henry B. Eyring

Posto original de Maisfé.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *